Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PROCURA-SE


 À PROCURA DA MÃE


Jovita Pacheco que atualmente mora na cidade de Riachuelo – Sergipe está à procura de sua mãe, Maria José Valério dos Santos, mais conhecida por Zezinha.  Fazem exatos 36 anos que ambas não se vêem desde que Maria José Valério dos Santos (Zezinha) e Antônio Pacheco dos Santos eram casados e vieram a se separar, quando moravam na cidade de Campinas – SP.

Além de Jovita Pacheco, Dona Maria José (Zezinha) e o Seu Antonio Pacheco tiveram mais 05 (cinco) filhos; Nilson Neres Pacheco dos Santos, Amilton Pacheco dos Santos, Airton Pacheco dos Santos e Ana Maria José Valério Pacheco Santos. Seu Antonio levou consigo todos os filhos para a sua cidade natal, Riachuelo - SE ainda pequenos e desde aquela época que mãe e filhos não se vêem.

As últimas informações que Jovita Pacheco obteve de sua mãe, é de que ela havia retornado para a cidade de Buíque-PE para o sítio de sua família que fica no sítio Ingazeira.


Pedimos encarecidamente que se alguém conhecer ou souber onde podemos encontrar Maria José Valério dos Santos, mais conhecida por Zezinha – residente no sítio Ingazeira de Buíque – PE, entre em contato com a redação do Blog BUÍQUE DA GENTE para que possamos proporcionar o reencontro e trazer a felicidade de volta para esta família.

Quaisquer informações ligar para: (87) 9632-8238 Tim ou (87) 9146-6022 Claro
e-mail: blogbuiqdg@hotmail.com ou laelsonbony@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!