Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

POLÍTICA

REUNIÃO DISCUTE PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DE PAULINHO TOMÉ NO COMITÊ CENTRAL



A reunião que aconteceu na manhã do último sábado (30), no comitê central em Recife, permitiu que o candidato Paulinho Tomé, a Juventude 13000, lideranças da Região Metropolitana e representantes de movimentos sociais discutissem o planejamento da campanha do candidato.

O encontro diagnosticou o cenário político da Região Metropolitana do Recife, as oportunidades e ameaças, a elaboração do Plano de Ação, além do debate sobre políticas públicas que possam subsidiar ações para o mandato.

Segundo o vice-prefeito de Olinda Enildo Arantes, que também esteve presente, Paulinho Tomé representa a possibilidade de renovação na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Paulinho é um jovem comprometido, talentoso, comprometido, é a nossa inspiração”, afirma o vice-prefeito.

O coordenador da Juventude 13000, Henrique Mendes, ressaltou a importância da reunião e antecipou os próximos encontros com a Juventude 13000. “Paulinho Tomé se preocupa com a causa da juventude, tem responsabilidade, compromisso e trabalho. Faremos no Sertão e Zona da Mata mais dois encontros com a Juventude 13000”, declara o jovem Henrique.
(Rapaz de camisa azul) : Coordenador da Juventude 13000, Henrique Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!