Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

ESPORTE




CAMPEÃO DE JIU JITSU DE BUÍQUE SEM PATROCÍNIO

Um Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo prestes a acontecer, o nosso atual CAMPEÃO GUTHIERRY MELO que recentemente nos representou nos Estados Unidos em um Campeonato Internacional e que por sinal ficou em uma boa colocação, obtendo o 4º lugar, está sem patrocínio.
As pessoas, empresários, comerciantes buiquenses, poder público, quem puder ajudar o nosso campeão que vem realizando uma boa campanha representando nossa CIDADE divulgando o nome de BUÍQUE e trazendo troféis, medalhas,títulos, entrem em contato com JÔ MELO para ajudarem o nosso Campeão a trazer mais méritos para a nossa BUÍQUE mais uma vez neste CAMPEONATO MUNDIAL que acontecerá em São Paulo.

CONTATO PARA EVENTUAL PATROCÍNIO:
Jô Melo
Cell.: 041 81 9999-1182


Por: Laelson Bony
Blog BUÍQUE DA GENTE

quarta-feira, 2 de julho de 2014

AJUDEM



OLÁ AMIGOS...
Este é Edson Andrade Santos, conheça um pouco do que está acontecendo com este homem e se possível ajude-o, ele está passando por necessidades e precisa muito da sua ajuda.

Vou relatar um pouco da carta que ele me enviou:
Mais uma vez venho aqui pedir a vossa ajuda, mais um grande e imenso favor, por meio desta carta e destas poucas linhas solicitar a ajuda das pessoas de bom coração. Não estou indo para a fisioterapia por conta dos ferimentos em meu corpo (escaras).

A pesar dos pesares alguns de meus familiares tem condições de me ajudar e assim, não fazem conta de mim, se estou vivo ou morrendo, não me dão a devida atenção, sinto-me largado, apego-me apenas aos cuidados de minha esposa e de meus filhos que sofrem junto a mim devido a minhas condições. Vivo de cama e de 9 ferimentos agora restam apenas 6, 3 das quais são as mais graves. Meus familiares sabem que preciso de ajuda e não me ajudam.

Tenho um irmão que possui uma quitanda e pedi a ele que me ajudasse mandando algumas frutas mesmo aquelas poucas e ele mesmo assim prefere jogar fora ao invés de doar para mim.

Muitos conhecem a minha história, estou em cima de uma cama, os ferimentos além da dor tem a secreção, minha carne sai podre, estou sem fraudas geriátricas, sabão para lavar meus panos, só DEUS, eu, minha mulher, meus filhos e meus amigos sabem como é triste a minha situação.
A minha família de mãe, irmãos não querem nem saber como estou, como disse anteriormente, se vivo ou morto. Estou precisando muito de sua ajuda em nome de Jesus.

Preciso de fraudas geriátricas para adulto, as pomadas que uso são:
SULFA DE ENZIMA DE PRATA, esta serve para soltar as carnes podres e a COLEGENAZIO.

Uma semana destas a minha esposa estava fazendo a limpeza em uma das escaras e saiu uma ponta de osso em um local que estava sangrando muito.
Ficarei imensamente agradecido a todos os que puderem me ajudar neste momento.
 
Meu nome é: EDSON ANDRADE SANTOS
Endereço: Rua Cirilo Henrique de Araújo, nº 90 – Bairro Frei Damião – Buíque – PE
Cep: 56.520-000
Telefone para Contato: 87 9808-5857 / 9944-2505

Contas Para Doações:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0915
Conta Poupança: 00017544-3
Operação: 013
EDSON ANDRADE SANTOS
************************
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0915
Conta Poupança: 00015993-6
Operação: 013
JACIARA GOMES DO NASCIMENTO SANTOS