Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 5 de março de 2015

CRIME

MOTO TAXISTA É MORTO À TIROS NO CENTRO DE TUPANATINGA
Um moto taxista foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Tupanatinga à 302,8 km do Recife. 

Segundo informações repassadas à nossa redação, a vítima, um moto taxista que trabalhava em Tupanatinga mas, residia na cidade de Buíque.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 14:30 desta quinta-feira dia 05/03 no centro da cidade. Dois indivíduos conduzindo uma outra moto de placa não identificada, aproximaram-se da vítima que estava em cima de sua moto de trabalho e o garupa da outra moto sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

A vítima que teve apenas o seu primeiro nome divulgado até o momento, Paulinho conhecido por ( Chupinha ), não teve reação e caiu no local a praça do centro de Tupanatinga já sem vida.

Em seguida os indivíduos evadiram-se do local tomando destino ignorado. Diligências estão sendo feitas na região a fim de encontrar os suspeitos. Os motivos que levaram à prática do assassinato crime ainda são desconhecidos.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!