Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

ALERTA!


CASAL DE POSSÍVEIS SEQUESTRADORES CIRCULA PELA CIDADE DE BUÍQUE

Como se já não bastasse o aumento da violência em Buíque, as ondas de roubos de celular, agora rumores dão conta de que um casal de sequestradores circunda por ruas dos bairros São José e Bairro Frei Damião.


As informações ainda são desencontradas, mas a que chegam até a nossa redação são de tirar o fôlego. pessoas relatam e até mesmo uma foto de um casal supostamente de sequestradores que aproximam-se das supostas vítimas, prometendo fotografias de crianças.

Entenda melhor, a mulher se apresenta para as mães e com uma conversa de fotografia para Book e coisas do tipo das crianças, enquanto o homem fica esperando em uma esquina. De certo modo a mulher (Possível sequestradora), vai enrolando na conversa em frente a casa das possíveis vítimas, cria situações para as mesmas irem e virem de instante em instante para dentro e fora da residência,enquanto a mesma de certo modo prepara a situação que pode resultar no sequestro de crianças.

Uma foto do possível casal foi postada no Facebook com as informações de muitas outras pessoas que quase caíram em um golpe, são informações legitimas de pessoas conhecidas mas, não podemos postar até que as autoridades venham a tomar conhecimento e investigar o fato.

Aos pais muito cuidado e muita atenção, vale o alerta e a prevenção que é a melhor de todas as medidas a serem tomadas, orientem seus filhos para não falar ou aceitar nada e nem tirar fotos com pessoas estranhas que elas não conhecem,só com as respectivas presenças ou de pessoas do próprio convívio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!