Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DESCASO

Série: Buíque Babilônia

MORADORES DO BAIRRO FREI DAMIÃO RECLAMAM DE ESGOTO ÀS MARGENS DA PE-270

Do Centro aos Bairros os descasos são uma constante na cidade de Buíque. Os moradores da Rua José de Albuquerque Cavalcante que fica às margens da PE-270 reclamam do esgoto a céu aberto que jorra féses que escoam ao longo da Avenida Jonas Camelo de Almeida.

Quando chove certamente a situação é ainda mais crítica, segundo os relatos dos moradores da referida rua que dizem que não comem direito, não dormem direito faz um bom tempo, pois, o lamaçal se espalha ainda mais com féses. Sujeiras se acumulam no que mais parece um pequeno córrego, sem contar o mau cheiro insuportável que com o calor constante ameaça a saúde dos moradores.

Ainda segundo o relato dos moradores, 04 casos de dengue foram registrados na rua e outros possíveis casos podem surgir tendo em vista que várias pessoas estão com febre e dores de cabeça constantes, de certo provocados pelo mau cheiro na rua.

O sentimento de impotência dos moradores é bastante visível. Não agüentando mais a situação que de certo é no mínimo caótica, os moradores pedem que as autoridades, o governo municipal tome as providências necessárias para solucionar este problema que vem se arrastando há anos na Rua José de Albuquerque Cavalcante.


Aguardaremos das autoridades e da Secretaria de Obras de Buíque uma possível solução com relação a este problema que aflige os moradores do Bairro frei Damião. Caso nada seja resolvido, o Blog BUÍQUE DA GENTE se prontifica com os moradores em continuar cobrando e adotando outras medidas conjuntas na tentativa de que tudo seja resolvido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!