Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DESCASO

Série: Buíque Babilônia

MORADORES DA ZONA RURAL RECLAMAM A FALTA DE ÔNIBUS ESCOLAR


Do início do ano letivo até antes da semana santa segundo relatam os estudantes que residem nos sítios Lagoa de Fora, Lagoa da Mata e Sítio Jabuticaba que o ônibus escolar trafegou normalmente indo buscar e levar os estudantes nas localidades acima citadas.

Pouco antes da semana santa como relatam os estudantes, o ônibus que fazia o trecho quebrou.

Após o feriado da semana santa as aulas foram retomadas e desde então os alunos das localidades convivem com o descaso. O ônibus que trafegava no trecho quebrou, mas até a presente data, nenhum outro transporte ou até mesmo ônibus foi colocado para buscar e levar os estudantes que se sentem constrangidos com o fato.

Outro fator relevante que é relatado pelos próprios alunos trata das péssimas condições de tráfego nas estradas da região, o que de certo foi fator agravante causador dos danos causado ao ônibus que fazia a linha. Pais e alunos apelam para as autoridades e ao governo municipal, aguardando assim, um desfecho para esta situação, já que muitos alunos estão impossibilitados de vir à escola na sede. Se algum tiver condições ainda escapa por pagar transporte ou o deslocamento das localidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!