Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 14 de abril de 2015

DESCASO

Série: Buíque Babilônia

O LIXO SE ACUMULA EM DIVERSAS RUAS DE BUÍQUE

Os moradores de diversas ruas da cidade de Buíque reclamam o lixo que se acumula pelas calçadas. Sabe-se que o carro de coleta passa regularmente e periodicamente efetuando a coleta, o que muitos reclamam é que a população buiquense aumentou muito, segundo o último levantamento de dado do IBGE a população de Buíque é de 55.905 habitantes como mostra o gráfico abaixo:


Então, como pode apenas 01 carro de coleta com apenas 03 garís tomarem de conta de um território tão extenso? Sabemos que há troca de turno e pessoal, mas o que achamos é insuficiente.
Pouco se vê os garis varrendo ruas, pois são deslocados para outras localidades e o que acontece é acumulo de lixo em vários pontos da cidade. A população se sente indignada com os descasos a que são submetidos na cidade de Buíque.

Vejam o caso desta rua, a Cecília Modesto de Albuquerque, aqui há várias semanas o lixo está acumulado e nada de o carro da coleta passar:


Acho que poucos sabem que cuidando da higiene das ruas, realizando tratamento e solucionando o problema dos esgotos diminui em muito os casos de doenças respiratórias da população. 

A saúde já não anda muito bem, mas por outro lado, esta é uma novela que iremos relatar em breve!

Até quando a população continuará a mercê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!