Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

NOVIDADE

AGORA VOCÊ PODE COPIAR NOSSOS CONTEÚDOS

O Blog BUÍQUE DA GENTE tendo em vista a necessidade de muitos dos nossos leitores e depois de diversas solicitações resolveu disponibilizar para cópia o conteúdo da página.

Agora com uma nova interface de página para facilitar ainda mais a leitura e o dinamismo de nossa page, com mais conteúdo, matérias exclusivas. Nosso Blog firmou parceria com várias instituições e escritórios jornalísticos a nível Nacional, Estadual e Regional para deixar os leitores e seguidores ainda mais informados de tudo o que acontece no país, no estado e em nossa região.

Através do nosso e-mail exclusivo nossos leitores e colaboradores além de nossos enviados especiais podem sugerir matérias, enviar conteúdos de fotos e apelos além de expressar opiniões. nosso e-mail é: blogbuiqdg@hotmail.com

Agora você também pode copiar o nosso conteúdo, as nossas matérias, desativamos definitivamente a ferramenta que impossibilitava a cópia das matérias e das fotos de nosso Blog, possibilitamos também o compartilhamento das matérias nas redes sociais através de ferramentas no lado esquerdo inferior de nossa página abaixo de cada matéria.

Ficou muito mais fácil, ágil e prático interagir em nossa página. Você também conta com a nossa Fã Page na rede social Facebook com o nome: Buíque Da Gente, fácil de encontrar, agora é só curtir!

A todos boa leitura, cópia e compartilhem a vontade nossas reportagens.

Agradecemos a preferência de todos os nossos seguidores e leitores.


Laelson Bony
Editor Chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!