Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

DESCASO

Série: Buíque Babilônia

FEDENTINA E PRÉDIO CORRENDO RISCO DE DESABAR

Nossa redação teve de averiguar pessoalmente, checamos as diversas informações e atendemos a solicitação de populares que não aguentam mais conviver com o descaso dentro e fora da cidade de Buíque.

O Povoado tanque se destaca com maior índice de abandono, desta vez o Açougue Público da referida localidade encontra-se em total abandono. Não fotografamos o lado de dentro do açougue por que as denuncias foram ainda mais além.

Situado na Rua Valdemar Avelino e ao lado da igreja, o Açougue Público do povoado Tanque corre sério risco de desabamento, além de abrigar uma POCILGA. Um criadouro de porcos no quintal do Açougue.

Sujeira, fedentina, falta de higiene, o local não serve como deveria servir além de expor a vizinhança ao mau cheiro do local que se espalha. Como já foi dito é um caos instaurado e as pessoas não podem se sujeitarem a este descaso, algo tem que ser feito o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!