Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sábado, 16 de maio de 2015

LIDERANÇA

Aviões do Forró grava jingle "Primorosa"



A margarina Primor, marca líder no Nordeste, lançará em breve uma campanha com foco nesta região do país. Por ser do Nordeste e ter uma relação muito próxima com o púbico local, a banda Aviões do Forró é escolhida para gravar o jingle “Primorosa”, que valoriza a mulher nordestina. O novo jingle é uma verdadeira homenagem às mulheres nordestinas e foi criado com base em uma pesquisa realizada pela marca para se aproximar ainda mais destas consumidoras e entender suas necessidades.
Solange Almeida e Xand Avião acabam de gravar a música no estúdio da banda, em Fortaleza - CE. O clima da gravação foi bastante descontraído e a banda se identificou com o tema. Solange se considera uma mulher primorosa, que faz tudo com amor e capricho, ou seja, faz tudo com Primor: “Nós somos mulheres nordestinas, modernas e sempre queremos servir o melhor para as pessoas que a gente ama”. Acrescentou.
Sobre prestigiar as mulheres nordestinas e primorosas, Xand elogia: “Elas merecem e muito esse carinho!  São caprichosas, amorosas, têm dedicação”. Os artistas também comentam sobre seus pratos favoritos: Olha, uma carne de sol com macaxeira cozida e margarina Primor por cima, é algo irresistível!”, diz Xand. Já Solange comenta que ama cozinhar: “Quando estou de folga cozinho para os meus filhos. Adoro preparar tapioca para o café da manhã, e depois finalizar com um toque de Primor... huummnn!”, deleita-se a cantora.
A campanha de Primor será lançada em uma das épocas mais importantes para os nordestinos: as festas de São João, que movimentam as capitais e as cidades do interior, durante os meses de maio e junho. 
CRÉDITO FOTOS: Nara Fassi

Sobre a Bunge
Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!