Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 5 de maio de 2015

VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA EM CRECHE DE BUÍQUE

Série: Buíque Babilônia


INFÂNCIA ROUBADA


Já falamos de muitos assuntos, solicitamos urgência em muitas das situações do caos instaurado dentro e fora da cidade de Buíque, mas desta vez a série Buíque Babilônia trata de algo muito sério e ainda mais que simplesmente uma solicitação, é uma denuncia gravíssima.

Temos a certeza de que a notícia vai chocar a muitos Pais, não costumamos ser sensacionalistas, apenas inserimos noticias no intuito de brevemente serem solucionadas.

Na semana que antecede o DIA DAS MÃES, deparamo-nos com uma situação no mínimo estarrecedora nesta segunda-feira 04/05 quando fomos informados de algo terrível que aconteceu dentro de uma das unidades escolares municipal na sede do município de Buíque.

Uma menina de apenas 03 anos de idade foi estuprada, ou seja, abusada sexualmente dentro da unidade Creche Carolina Guedes de Almeida situada no Bairro Frei Damião. As informações que nos foram repassadas a princípio estavam desencontradas e assim sendo, entramos em contato com a mãe da criança que confirmou o abuso sofrido por sua filhinha.

Ainda seguindo a mãe da criança, a polícia civil e o conselho tutelar foram acionados. No tocante dos fatos e conforme relatou à senhora, que manteremos o nome em sigilo para não atrapalhar a investigação, a criança foi vista por um médico local conhecido que confirmou se tratar de estupro.

A menina não soube relatar o nome e quem foi o autor, mas deu alguns detalhes do ocorrido e relata que realmente foi dentro da unidade que se deu o fato com exatidão.

Alertamos todos os Pais para que tenham atenção redobrada com suas crianças. Até o momento não há nenhuma suspeita, ninguém foi indiciado, mas a mãe abriu um boletim de Ocorrência.


Vamos aguardar agora o caminhar das investigações e o desfecho deste caso gravíssimo, acompanhando o passo a passo, pois, quaisquer informações o Blog BUÍQUE DA GENTE estará repassando para os leitores de nossa página e de nossa fã Page.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!