Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ESPORTES

BUIQUENSE  VENCE COMPETIÇÃO DISPUTADA NA ARGENTINA E É CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU

Haja emoção contida em um só coração, o jovem batalhou, superou preconceitos e todos os desafios, deu tudo de si, foram dias, noites incansáveis de disciplina, treinamento, encorajado pelos amigos e incentivado pela família que sempre acreditou em seu potencial. Um filho, orgulho de Jô Melo e Lulinha Macena que venceu e trouxe para a cidade de Buíque nada mais, nada menos do que a medalha tão sonhada e esperada de campeão.


Guthierry Melo mesmo cansado da viagem subiu em carro aberto e seguiu pelas ruas, avenidas da cidade de Buíque com uma escolta digna e merecedora pelo feito e pela conquista. Agora consagrado Campeão Mundial Peso Pluma de jiu-jitsu para todos os pesos e Vice-Campeão Absoluto do Campeonato. 

O Mundial de Jiu-Jitsu foi disputado na ArgentIna, o campeão da cidade chegou trazendo 02(duas) medalhas, parece mentira, sonho talvez, mas é uma realidade.


Guthierry Melo teve calorosa recepção dos buiquenses no início desta tarde de terça-feira 18/08 foi abraçado por familiares, amigos e comerciantes da cidade de Buíque.


Parabéns Campeão Munndial Peso Pluma de Jiu-Jitsu, Vice-Campeão Absoluto Guthierry Melo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!