Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

M.L.B - MOVIMENTO LIBERTA BUÍQUE


COM O APOIO DE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO, MOVIMENTO MOBILIZA SÍTIOS, ASSOCIAÇÕES E COMUNIDADES

Capitaneado pelo Advogado Manoel Modesto, o movimento para recolher assinaturas no abaixo-assinado está se fortalecendo a cada dia e ganhando força de sindicatos, comunidades e associações do município de Buíque.

Cada vez e a cada dia que se passa mais pessoas estão aderindo ao fundamentalismo do movimento, o eleitorado está se conscientizando da força, do poder que a população possui.

O movimento foi lançado para
reduzir o número de vagas na Câmara Municipal de Vereadores e os salários dos nobres edis.

A intenção do movimento é lançar Projeto de Lei de Iniciativa Popular para diminuir as vagas na Câmara de Vereadores de 15 (quinze) atualmente votada e aprovada pelos Edis. para 09 (nove) cadeiras.

Entenda 


Atualmente os vereadores aprovaram sem o conhecimento da população Projeto que institui mais 02 (duas) cadeiras para o ano de 2017. Com 13 vagas atualmente, o eleitor votante em 2016 estará elegendo 02 (duas) cadeiras a mais. Com o crescimento do eleitorado no próximo pleito e por ventura para não perderem suas vagas para novatos talvez, a intenção dos atuais vereadores é na verdade de diminuir o percentual de votos para cada cadeira.

O movimento também pretende promover a redução dos salários dos parlamentares buiquenses atualmente na casa dos R$ 8 mil para R$ 7,88 ou seja 01 (um) salário mínimo. A iniciativa do Advogado Emanoel Modesto está repercutindo muito em todo o território buiquense, gerando polêmica e medo por parte dos parlamentares com a adesão da população que é crescente gerando assim, desconforto pelos mesmos.


Desde o lançamento da campanha no último dia 14-09-2015 a população está otimista e o movimento vem ganhando força no município de Buíque. Associações e comunidades inteiras estão convidando o Dr. Manoel a se fazer presente nas localidades para coletar assinaturas da população.

No próximo sábado o Dr. Manoel estará na Praça Major França colhendo assinaturas da população. Para participar deste movimento é preciso saber assinar e estar munido do seu Título de Eleitor. Este projeto é de cunho livre para quem quiser e apoiar a causa de iniciativa popular, para livre vitória do povo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!