Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

NOTA

CONSELHEIRO TUTELAR

Olá meus caros amigos.
Apresento-lhes o meu cunhado José Carlos, que está concorrendo à vaga de Conselheiro Tutelar de Buíque. A eleição acontecerá no próximo dia 04 de Outubro. Todos acima de 16 anos que possuem Título Eleitoral podem votar, desde que apresentem também documento com foto.
José Carlos é um homem trabalhador, culto e íntegro, já foi Conselheiro Tutelar em Alagoas, é professor, pedreiro, pintor e atualmente está fazendo curso de Serviço Social, conhecedor nato do ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (ECA).

JOSÉ CARLOS é um exímio atuante no que faz, e não medirá esforços para estar garantindo os direitos da criança e do adolescente, pois o mesmo possui vários projetos para atuação junto ao poder público e judiciário para viabilizar políticas de ação social e de integração, projetos que envolvem as comunidades, a sociedade e até mesmo escolas e associações buscando a integração e profissionalização de jovens, tudo que pode ser realizado dentro do que compete ao conselheiro estabelecido pelo ECA , e não apenas esperando pelo poder publico, indicando assim, saídas para os eventuais problemas das nossas crianças, que é o futuro da nossa cidade, sendo assim buscando sempre o respaldo legal das autoridades competes.
Aos amigos e a todos os que puderem, peço-lhes o voto para este jovem, determinado, perseverante, dinâmico e super inteligente.
Dia 04 de Outubro de 2015 para Conselheiro Tutelar Vote certo, vote 07 José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!