Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

domingo, 17 de janeiro de 2016

CIDADES

PRIMEIRA NOITE DA TRADICIONAL FESTA DE JANEIRO DE MANARÍ FOI SURPREENDENTE
                                              Fotos: Vinícius Silva

Foi simplesmente um sucesso a primeira noite da FESTA DE JANEIRO DE MANARI localizada no Sertão do Moxotó pernambucano à cerca de 358 km do grande Recife.
Com uma super-estrutura montada em Praça pública a noite deste sábado 16/01 foi espetacular com a apresentação da Banda Swing Dang que deu um super show com muita alegria e animou bastante o público presente ao evento.
Para completar e fechar a noite com chave de ouro o FORROZÃO DAS ANTIGAS veio com tudo pra deixar a festividade ainda melhor e surpreender a todos com os sucessos dos forrós antigos bastante conhecidos de todos e muitos da atualidade também.
Parabenizamos a Prefeitura e a todos os profissionais que se mobilizaram e ao Prefeito de Manarí Gilvan de Albuquerque (VAN DE OTAVIANO), o Secretário de Governo OTAVIANO MARTINS pela realização de mais um super evento tradicional que movimenta a economia, a cultura e gera emprego e renda no comércio local.
Hoje domingo dia 17/01 as festividades começam mais cedo, por volta das 16:00h haverá uma super tarde dançante e logo mais a noite shows em Praça Pública com NINHO PLAY, em seguida a atração principal HARRY ESTIGADO fará a sua apresentação.

Programação da FESTA DE JANEIRO DE MANARÍ 2016:

SÁBADO DIA 16.01 – FORROZÃO DAS ANTIGAS.

DOMINGO DIA 17.01HARRY ESTIGADO.

SEGUNDA DIA 18.01 – ACONTECE A MISSA DO VAQUEIRO EM SUA 30º EDIÇÃO E PARA COMPLETAR, SHOWS AO VIVO COM ZÉ DE ALMEIDA E OS BRIDÕES DE OURO, RANIERE & BANDA, GENINHO BATALHA.

TERÇA DIA 19.01 – FORRÓ DO TCHÊ, A ATRAÇÃO MAISE SPERADA MARÍLIA MENDONÇA ENCERRANDO COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES.

Realização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!