Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

CIDADES

FEIRA DE BUÍQUE FOI ANTECIPADA PARA SEXTA

Devido à realização do Concurso da Prefeitura de Buíque que acontece nos dias 16 e 17 de Abril, sábado e domingo respectivos.

A feira que aconteceria no sábado foi antecipada para esta sexta-feira dia 15 de Abril.

Para a alegria de muitos funcionários de lojas e estabelecimentos da cidade, trabalhadores formais e informais que desde a segunda-feira nos perguntaram. Um decreto oficial da Prefeitura já foi emitido e posteriormente será veiculado para que chegue ao conhecimento de todos oficialmente.

Sábado e Domingo dias 16 e 17 de abril mais de 13.700 inscritos deverão lotar os locais das provas, a fim de preencher as 352 vagas do tão esperado Concurso Público da Prefeitura de Buíque, Agreste de Pernambuco.

Havia uma preocupação por parte de muitos trabalhadores, em ter que se ausentar dos seus respectivos trabalhos caso a feira acontecesse normalmente no sábado, mas agora podem se tranquilizar e focar mais em seus estudos.


Boa Sorte a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!