Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

SÃO JOÃO 2016

SÃO JOÃO DE ARCOVERDE TERÁ SHOWS DE ZEZÉ, ELBA E AVIÕES DO FORRÓ


A prefeita Madalena Britto anunciou algumas atrações do SÃO JOÃO DE ARCOVERDE, que esse ano acontece entre os dias 18 a 28 de junho.
Entre elas estão:
Dia 18
na abertura, Cavaleiros do Forró;
Dia 19 – Elba Ramalho;
Dia 21 – Dorgival Dantas;
Dia 24 – Geraldinho Lins e Zezé di Camargo e Luciano e para o encerramento dia 28 – Aviões do Forró.
Além destes nomes, outros serão divulgados até o próximo dia 10.
Não faltarão os artistas locais como: Mazinho de Arcoverde, Wagner Carvalho, Paulinho Leite, George Silva, Noda De Caju e muitos outros que estarão presentes no polo central e nos demais polos de animação.
De acordo com a prefeita a demora na divulgação das atrações é devido a questões financeiras que tem afetado todas as prefeituras que realizam este tipo evento, mas todos os esforços estão sendo feitos, uma vez que o São João é o segundo mês mais rentável para Arcoverde.
Com o tema “Samba de Coco com arte e tradição comemora 100 anos na Capital do São João”, os festejos juninos de 2016 continuam com a parceria do Governo do Estado, do Sesc e da Pitu. Outros patrocinadores ainda estão sendo fechados. “Não poderíamos deixar de fazer um São João à altura do que Arcoverde merece com muita alegria, mas com o pé no chão”, enfatizou a prefeita que também falou, que mesmo com as dificuldades financeiras, a festa movimenta a economia e estimula o turismo.
Quanto a estrutura do evento, a gestora tranquilizou a população, a festa vai contar com os polos funcionando normalmente na Praça Winston Siqueira. “A Praça Winston Siqueira será inaugurada antes do São João para receber os polos que tradicionalmente ficam no espaço e a população pode ficar tranquila”, garantiu.
Mantendo a tradição, haverá os 10 polos: Multicultural (Praça da Bandeira), o Pé-de-Serra, o das Artes, Forró Gospel, Multimusical (Rock), Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), da Poesia (Bodega da Poesia), o da Diversão, o de Gastronomia e da Vila de Rio Branco – Cidade Cenográfica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!