Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

domingo, 21 de agosto de 2016

Política

CRESCIMENTO DA ONDA VERMELHA EM BUÍQUE
                                                            Clique na imagem para Ampliar

Crescem as intenções de votos em torno do nome dos Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito Arquimedes e Dr. Dilson (PMDB – 15) dentro da cidade em toda Zona Rural e Distritos do Município de Buíque.
A prova é a demonstração popular em torno dos candidatos e uma das provas foi exatamente uma simples caminhada organizada pela Jacarezada Jovem que terminou tornando-se um imenso Arrastão da Onda Vermelha Popularmente conhecido o movimento de Jovens pelas ruas da cidade neste sábado 20/08.
Pessoas de todas as idades participaram entoando gritos de liberdade pelas ruas de Buíque, convidados às pressas pelos coordenadores de campanha pois o aglomerado de pessoas cresceu rapidamente. Os candidatos Arquimedes e Dilson desmarcaram os compromissos que haviam sido agendados para a manhã de sábado, para se fazerem presentes à caminhada.

Percebe-se um grande crescimento da Onda Vermelha de Buíque e o desejo da população que quer o melhor para todos os buiquenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!