Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ATLETISMO

MANIFESTAÇÃO DO ATLETA WELLINGTON BEZERRA

PREFEITURA DE ARACAJÚ, NÓS ATLETAS QUEREMOS RECEBER NOSSAS PREMIAÇÕES DA 33º CORRIDA CIDADE DE ARACAJÚ.
SEIS MESES ESTÃO COMPLETANDO E SERÁ QUE TEREMOS DE ESPERAR PRA CORRER MAIS 25 KM NO ANO QUE VEM PARA PODEMOS RECEBER?
Ola boa tarde a todos os amigos corredores, vocês estão vendo essas imagens bonitas?
Até ai está tudo bem. É por meio dessas imagens que venho fazer uma manifestação sobre a 33º Corrida Cidade de Aracajú que aconteceu no dia 17 de março de 2016 sendo uma prova das mais tradicionais do Brasil e também uma das mais duras por conta do percurso de 25 km de subidas e decidas. A competição teve cobertura dos principais canais de mídia do estado de Sergipe, Globo Sergipe e TV Atalaia filiada da Record até de rádio e jornais e tudo bem.
Mais o principal da festa seria a premiação de mais de 90.000 mil reais divididos entre os ganhadores, em varias categorias constava no regulamento 90 dias uteis que é absurdo um atleta treina, compete e receber 3 meses depois... Passado o prazo nós atletas entramos em contato com o setor responsável da secretaria de esportes e deram um prazo até o dia 28 de Julho. Passado esse prazo nos informaram que não tinha verba e estavam a espera de um repasse do setor de finanças e nessa historia está... Que não tem previsão de quando vão nos pagar, pois estão sem verba. Por tanto, 06 meses completam no próximo dia 17 de setembro e ai vamos receber? Mais como se fazer um evento nesta grandeza sem ter fundos para pagar aos ganhadores.
Como ninguém tem uma resposta concreta para dar aos atletas, por este motivo estou me manifestando através das redes sociais, não só em meu nome mais também em nome de todos os companheiros atletas que tem seus prêmios a receber pois somos todos donos de casa, pais de famílias e temos nossos compromissos, não podemos esperar 06 meses, um ano ou mais, para pagamos nossas contas.
Vamos compartilhar ao máximo Possível pra ver se chega aos responsáveis, pois esperamos por uma resposta positiva.

Wellington Bezerra - Atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!