Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

BOLSA FAMÍLIA

PRINCÍPIO DE TUMULTO EM BUÍQUE APÓS A PROPAGAÇÃO DE REAJUSTE DE AUMENTO DO BOLSA FAMÍLIA EM REDES SOCIAIS


Muita gente está procurando agências que trabalham com cadastramento e regulamentação de documentos para saber de informações a respeito de um possível reajuste do Bolsa Família que circulou em redes sociais nesta segunda dia 07/11.

Um princípio de tumulto foi registrado no início da manhã desta terça-feira em uma Lan House no centro de Buíque onde muita gente quer conferir pela internet seus dados cadastrais do Bolsa Família e se algum valor foi acrescido. O tumulto aumenta a cada momento e está causando grande alvoroço dentro e fora do estabelecimento.

Houve grande movimentação de pessoas também na manhã desta terça na Agência da Caixa Econômica e na Secretaria de Ação Social do Município de Buíque. Pessoas de todas as regiões do município em sua maioria estiveram nestes locais em busca de informações.

Obtivemos relatos de que em diversas cidades do interior de Pernambuco e de outros estados o tumulto foi grande de ontem para hoje por conta da repercussão da falsa informação que circulou nas redes sociais.

Segundo matéria do JC publicada ontem, o governo cancelou 469 mil cadastros por subdeclaração de renda e por suspeita do mesmo motivo bloqueou 654 mil benefícios.
 
Cerca de 1 milhão e 400 mil famílias serão convocadas para averiguação e regularização cadastral do benefício que foi bloqueado para 13 mil famílias que foram identificadas, em prestação de contas, como doadoras à campanhas eleitorais deste ano.

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/economia/nacional/noticia/2016/11/07/governo-cancela-469-mil-cadastros-do-bolsa-familia-259588.php
A redação do Blog BUÍQUE DA GENTE ligou para a ouvidoria da Caixa Econômica Federal e fomos informados de que tudo não passa apenas de boatos, não há acréscimos, não houve aumento, não houve reajuste, mas que o calendário de pagamentos do Bolsa Família segue normalmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!