Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CONSELHO TUTELAR

ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR DE BUÍQUE

O conselho Tutelar de Buíque que por sinal desempenha um excelente papel na cidade do Agreste Pernambucano, realizou às 10h00min desta terça-feira10/01/2017 em sua nova sede, a eleição interna para presidente. Uma responsabilidade a mais para quem vai ficar a frente do conselho, com a incumbência de administrar e resolver grande parte das situações adversas que envolvem a criança e o adolescente buiquense bem como assuntos relacionados ao conselho.

Concorreram à vaga de presidente José Cassiano e Jamynson Lucas (Dido). Na disputa pelo cargo deu empate técnico e os demais conselheiros juntamente aos concorrentes entraram em um consenso, sendo decidido que quem ficará à frente do conselho será Jamynson Lucas (Dido). Ambos tem agora a missão de guiar toda a equipe de conselheiros na prestação de serviços para a comunidade buiquense.

Jamynson Lucas (Dido) é conselheiro desde o ano de 2012 quando foi eleito na época com 498 votos. Em 2015 pleiteou novamente o cargo de conselheiro tutelar obtendo assim, significativos 875 votos, sendo o mais bem votado, o que somou para que o mesmo tenha ficado como presidente do conselho na votação desta terça-feira. Aos 26 anos de idade Dido agora permanecerá na presidência por 01 no, ou seja até o dia 10 de janeiro de 2018. 
Dido ainda tem mais 03 anos de conselheiro tutelar até que haja nova eleição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!