Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

3º BUÍQUE FRIO

DIRETORIA DA A.C.B SE REUNE COM O DEPUTADO EDUÍNO BRITO (PP-PE) E O SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE BUÍQUE ACONTECEU NESTE DOMINGO

Na pauta da reunião promovida pela A.C.B (Associação Comercial de Buíque) neste último domingo – 09/07 com o Deputado Estadual Eduíno Brito (PP-PE) e com o Secretário de Turismo e Cultura Esildo Barros, sem sombra de dúvidas que foi o 3º BUÍQUE FRIO – QUEIJOS, VINHOS E MAIS SABORES que acontecerá nos dias 28, 29 e 30/07.

O local escolhido para o evento que começará todos os dias a partir das 18h00min é a Praça de Eventos que vai virar um verdadeiro espaço para apreciação de música de qualidade onde a população e os turistas poderão se reunir com amigos e familiares. Uma estrutura gastronômica irá atender ao vasto paladar de todos para que o público possa apreciar ainda mais e bem melhor a culinária local. 

Tudo foi pensado detalhadamente para tornar o Buíque Frio um evento aconchegante e bastante acolhedor para todos.

Uma superestrutura com palco, som, iluminação e tendas será montada no Pátio de Eventos São Sebastião para receber o público e os turistas com música de qualidade e shows ao vivo. 

No encontro que aconteceu neste domingo 09/07 entre a A.C.B o deputado Eduíno Brito e Esildo Barros, foram tratados detalhes para definir toda a estruturação do evento, acertar pontos de toda a estratégia de como se dará o Buíque Frio, já em seu terceiro ano.  

Ao que tudo parece, neste ano foi gerada uma expectativa enorme em cima do evento, muitos aguardam ansiosos que chegue logo.

Posteriormente estaremos trazendo mais informações dos bastidores e falando a respeito da programação oficial. Brevemente tudo será divulgado nos meios de comunicação local.


Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!