Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MÚSICA

Kleber Tayrone grava clipe da música "Do Meu Jeito" em São Paulo



O cantor de pop/rock brasileiro Kleber Tayrone gravou o clipe da música do "Do Meu Jeito" em São Paulo no último domingo (27). Os bares da Rede Biroska foram cenários das principais cenas do videoclipe da canção que faz parte do seu novo do álbum lançado pela Sony Music do Brasil. Já o lançamento no canal do músico mineiro no YouTube/Vevo está previsto para o início de setembro.

O clipe anterior do cantor, "Pra Ver O Dia Passar", alcançou mais de um milhão de visualizações nas redes sociais e já está no portal Vevo. Já a música "Do Meu Jeito" alcançou o Top 10 das paradas em capitais  nordestinas como Recife e João Pessoa. O EP "Do meu jeito" foi lançado em 18 de dezembro de 2016 pela Sony Music e já está nos serviços de música Spotify, Deezer, Google Play e Apple Music. 

Kleber Tayrone tem um estilo pop, com letras e melodias que claramente mostram ter influências das bandas internacionais e nacionais de rock e pop dos anos 80.

Nascido em Pavão, no estado de Minas Gerais, ele foi com sua família para o estado do Pará aos 5 anos. Aos 16 anos conseguiu seu primeiro violão e montou a sua primeira banda com amigos de faculdade. Aos 18 anos tocava em teatros, praças e festivais de música como guitarrista da banda Jolly Joker[1]. 

Nos anos 80, sempre envolvido na cena musical local, realizou de forma independente com amigos o festival Rock 6hs, que teve várias edições nos anos 90. Em 2012, depois de alguns anos afastado da música formou a Acústica Pop, banda de pop rock com influências dos anos 80, com a qual lançou em 2014 um CD de 10 faixas e dois DVDs ao vivo. 

Em 2015 lançou um CD instrumental de blues rock, Sunset, que contém músicas como "Blues for Gary Moore". Em 2016 partiu para carreira solo de cantor e compositor, lançando seu primeiro álbum, EP solo "Do Meu Jeito" pela Sony Music do Brasil.

Acompanhe Kleber Tayrone: 
www.palcomp3.com/Gmexpert/do-meu-jeito/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!