Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

NOVIDADES

NOVA LOJA E UM NOVO CONCEITO EM MODA & BELEZA EM BUÍQUE








Após 11 anos morando fora de sua terra natal, depois de ter cursado faculdade em fisioterapia, a jovem Vanya Paz sempre teve o sonho em poder alcançar seus objetivos e montar o seu próprio negócio e assim prosperar. A pesar da pouca idade, a jovem sempre determinada, tornou-se independente, batalhou dias e noites a fio em busca não só da realização dos sonhos, mas também, em busca de projetos futuros para sua realização profissional.

Foi ao custo de bastante suor e determinação, que após sua jornada de lutas e conquistas que ela conseguiu. Saiu da capital e retornou a sua terra amada Buíque, para montar o seu próprio negócio. Que já está bastante frequentado por disponibilizar à sua vasta clientela, opções variadas entre loja de moda feminina e salão de beleza.
Buíque acaba de ganhar mais um novo espaço de vestuário e de beleza, isso por que são 2 espaços em 1 só, no mesmo local. Loja bem localizada com vestuários femininos e excelente salão de beleza que trabalha com produtos de alta qualidade, com preços bem mais accessíveis contando sempre com inúmeras novidades, além de sorteios de brindes, promoções que estão deixando as clientes empolgadíssimas.

VANYA PAZ MODA & BELEZA

Está localizada na Avenida Jonas Camelo – PE-270 - Saída para Arcoverde - Bem próximo à Rádio Buíque FM.


Estejam sempre atentas às novidades e promoções!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!