Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PESQUISA

PRÊMIO EXCELÊNCIA DA TLN PESQUISAS E EVENTOS FOI ENTREGUE A EMPRESAS, EMPRESÁRIOS, AUTORIDADES DE DESTAQUE E PROFISSIONAIS EM BUÍQUE
Como manda o figurino!


Consecutivamente em seu 5° Ano os destaques foram para as empresas, empresários, autoridades de destaque e aos profissionais que desempenharam ou de alguma forma prestaram relevantes serviços durante o decorrer deste ano na cidade de Buíque.

Foi uma noite esplêndida como de costume pelo brilho e competência da equipe da TLN bem como a excelente cobertura feita pela mídia buiquense que também esteve presente ao evento da noite desta quarta-feira, 23/03.

Novas categorias entraram na pesquisa deste ano, que por sinal pontuando porcentagens bastante consideráveis. No decorrer da premiação ouvíamos os fogos cortando os céus e ecoando por Buíque.

Como de costume, ao final da solenidade de entrega do Prêmio Excelência, um excelente Coffee Break reuniu a todos os contemplados e presentes para uma confraternização que fechou com chaves de ouro a noite de quarta-feira em Buíque.


Parabéns a TID Lucena e à TLN Pesquisas e Eventos que desde 1999 realizam excelentemente da pesquisa. Pela realização da solenidade da entrega dos prêmios. 
Aos comerciantes e comerciários, todos os que votaram, ao reconhecimento merecido por cada um que se destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!