Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SAÚDE

Sesc Ler Buíque promove ação em comemoração ao Dia Nacional da Saúde
Evento vai levar serviços de saúde para os pais das crianças da Creche Carolina Guedes
 

Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, que tem como data o dia 5 de agosto, o Sesc Ler Buíque vai realizar nesta terça-feira (08/08) uma ação de saúde na Creche Municipal Carolina Guedes, que fica no bairro Frei Damião. Os pais das crianças atendidas pela creche vão receber serviços e orientações numa promoção da qualidade de vida e do bem estar. O Sesc vai oferecer testes rápidos de glicose, aferição de pressão e passar orientações sobre o diabetes e a pressão arterial.

“Nossa intenção é colaborar com a rede sócio assistencial, na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida das pessoas acometidas por elas. Pesquisas recentes estimam um crescente número de pessoas diabéticas no país. Vamos frisar também que é necessário alertar as pessoas para os cuidados com a Pressão Arterial. Essas duas doenças são silenciosas e bastante comprometedoras para a saúde”, alerta Claudia Maria Moreira, assistente social do Sesc Ler Buíque.

A ação faz parte do Programa Educação em Saúde, através do projeto Calendário da Saúde, que o Sesc realiza durante todo o ano. Os atendimentos serão gratuitos e acontecerão das 07h30 às 10h30.

Serviço
Ação de Saúde do Sesc Ler Buíque
Data: 08 de agosto de 2017
Local: Creche Municipal Carolina Guedes – Rua Manoel dos Santos Araújo, s/n, Frei Damião

Horário: das 7h30 às 10h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!