Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Série BUÍQUE BABILÔNIA

QUANDO SE TEM DETERMINAÇÃO E SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DE TODOS É ASSIM QUE SE FAZ

Longos 08 anos da gestão passada nunca se ouviu falar em receber dentro da prefeitura os cidadãos, a não ser, os próprios subalternos da administração que nem mesmo o chefe do executivo encontrava-se para assinar algum tipo de documento dentro do próprio gabinete. 

Diferente do que se prometia, nunca encontrávamos o Prefeito ou algum de seus secretários para a explanação ou simplesmente, “mentia-se ou fazia-se de ouvido de mercador”. Ou seja, a administração passada deste município simplesmente fazia pouco caso das reais necessidades do município e da população em geral.

A REALIDADE AGORA É OUTRA

Atualmente, o quadro da realidade passada (que ficou no passado), vem dando lugar a um serviço de atendimento mais humanizado com pessoas competentes, dispostas em trabalhar, em fazer com que o município melhore cada vez mais na qualidade de prestação, de atendimento em todos os setores, serviços e departamentos municipais.

Representantes de comunidades, associações e demais entidades, sempre que precisam ou necessitam que sejam revistos as reais necessidades de suas respectivas comunidades, estão sendo recebidos, atendidos sim.








Um exemplo claro foi o de ontem, quinta-feira dia 17/08, quando o Secretário de Governo do Município de Buíque Roberto Modesto, recebeu em seu gabinete, representantes Indígenas do Povo Kapinawá e assim reunidos debateram questões peculiares relativas ao interesse de todos.

“Recebi hoje, representantes indígenas do povo Kapinawá, onde debatemos vários assuntos como saúde, educação, cultura e etc. Foi um prazer receber vocês e as portas estarão sempre abertas. É compromisso do Prefeito da cidade estarmos em busca de melhorias para nosso povo e com a classe indígena não poderia ser diferente.” Comentou o Sec. Gov. Mul. Roberto Modesto.

Enquanto na gestão passada as reivindicações só eram atendidas quando havia grande manifestação, ou simplesmente, fingia-se atender e nunca se tinha interesse real em ajudar. Hoje a realidade é outra, Buíque avança no caminho certo ao desenvolvimento desta terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!