Participe

Perfís Sociais

1. 3. 4. 5. 10. 14. 19. 24. 29. 30. 31.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DESAPARECIDA

JOVEM DESAPARECIDA EM BUÍQUE

Segundo os relatos da própria mãe, Jarlene Melo que é sobrinha de Jaciel Melo, a jovem está desaparecida desde a madrugada de 11/09. Quando por volta das 03h30min o tio da garota Jessica Waniely de Melo Silva, percebeu que ela não se encontrava em seu quarto.

Desde então todos os familiares se mobilizaram para tentar descobrir o paradeiro da jovem que até o momento do fechamento desta edição não foi localizada. A mãe já procurou nos possíveis locais onde ela poderia estar e juntamente com as colegas da jovem. 

Agora o Conselho Tutelar e a Policia serão acionados para iniciarem as buscas e investigações que possam levar ao paradeiro da jovem Jessica Waniely de Melo Silva.

Caso alguém tiver informações ou souber do paradeiro da mesma, liguem para o número da postagem e repassem a informação, pois a mãe e os familiares encontram-se todos desesperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e opiniões aqui expressas, são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam propriamente a opinião do autor e dos colaboradores deste Blog.

O Blog BUÍQUE DA GENTE não possui fins lucrativos, não dependemos de nenhuma instituição.

Agradecemos por acessar!